segunda-feira, setembro 20

ENIGMA



Não se sabe ao certo como chegar, de onde partir,  ou até mesmo onde parar para descansar. Sair de um ponto sem razão, sem rumo, e com uma única vontade, CHEGAR CADA VEZ MAIS LONGE.
A partida, o descanso, a chegada,  um emaranhado de idéias-ideais-,eis o enigma, eis a questão..'
Levantar võo, seguir a pé, pegar a estrada ferrea ,- eis a questão. Questão estas que talvez nunca terão soluções. Mas para que mesmo solucões, se o mais prazerozo é procurar algo e não encontar, o que nos estimula é essa gana , essa vontade, são todos os fluxos de pensamentos que sugem ao imaginar, o que fazer quando encontar o objeto de desejo.
Desejar coisas fora do comum, sem o menor censo crítico, sem a mínima percepção da realidade, coisas extravagavntes, que se assemelham á coisas de um outro mundo , mas que olhando de perto tem significados estupendos. Isso tudo é imaginação...'
Tudo, nada, meios termos, não passam de  simples, perfeitos, complicados, imperfeitos, loucos, enigmas.
Hipócritas seríamos nós se procurassemos saber o porque dos enigmas, ou até mesmo subestimasse as suas importâncias ou finalidades , ... eis o CÓDIGO DA VINCI e seu gênio Dan Brown, eis o MUNDO REAL , e seus refugiados cúmplices , HOMENS, irracionalmente, levianamente, incompreensivelmente, homens.

                  

                      .. HÁ MAIS COISAS ENTRE O CÉU E A TERRA ?
                                                       

                                                         I  M A G I N E !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário